terça-feira, 24 de maio de 2022
21 de abril de 2022

NOTA DE PESAR

Perder alguém que amamos é uma dor inexplicável, é como se nosso coração sofresse um abalo repentino. Por isso, a Federação Baiana de Ciclismo (FBC) vem expressar nossos sinceros pêsames pela triste perda hoje da nossa querida matriarca da “Tia Sônia” que é mãe de nosso amigo e atleta, Betão “Tia Sônia”. É em momentos como esse que toda a família e amigos estão passando que somos forçados a demonstrar a força do nosso caráter.

A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.

Lamentamos muito pela sua perda, pela sua dor. Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.

Desejamos que todos vocês, familiares e amigos, que tenham a capacidade de superar esse revés em suas vidas com fé, esperança e determinação.

Muita força e muita fé. Que sua querida mãe descanse em paz!

Compartilhar: