sexta-feira, 25 de junho de 2021
15 de fevereiro de 2021

1ª etapa do Ranking Estadual de Ciclismo confirmada em Santa Terezinha

Já temos dia, local e horário para dar início a temporada 2021. Todo mundo na expectativa de “apertar o play” no calendário…. a 1ª etapa do Ranking Estadual de Ciclismo de Estrada será no dia 21 de fevereiro em Santa Terezinha. E a abertura será numa prova de estrada. O evento conta com o importante apoio das Prefeituras Municipais de Santa Terezinha e de Castro Alves.

 

As inscrições serão realizadas no Sábado (20-02), das 14h às 19h, na Praça de Santa Terezinha. O valor da inscrição é de R$ 70,00 para todas as categorias, exceto para as categorias júnior, feminino e veterano que não pagam inscrição, porém devem está filiados 2021. Vale lembrar que APENAS atletas filiados 2021 poderão competir. As filiações deveram serem feitas antecipadamente até a sexta-feira que antecede o evento. Não aceitaremos filiações fora desse prazo. Para informações de como se filiar, acesse nosso site e clique em “filiação” lá tem todas as informações necessárias. O uso de máscara é OBRIGATÓRIO na inscrição e em todo momento que estiver na Cidade.

 

Domingo, 21 de fevereiro, a largada da prova será às 9h em frente ao Hospital da Cidade. Todas as categorias farão 84km, Santa Terezinha x Itatim x Santa Terezinha x Itatim x Santa Terezinha (chegada). As categorias oficiais são: Elite masculina, Elite feminina, Sub 30, Júnior, Máster A1, Máster A2, Máster B1, Máster B2, Máster C1, Máster C2, Máster D1, Máster D2 e a Máster Feminino. A realização e Supervisão Técnica da 1ª etapa do Ranking Estadual de Ciclismo de Estrada são da Federação Baiana de Ciclismo (FBC). A FBC solicita que os atletas não levem familiares, amigos para assistir a prova, pois estamos em pandemia e temos que tomar todas as medidas de segurança. Não podemos esquecer que o uso de máscara é obrigatório durante todo o momento em que estiverem na Cidade, inclusive no pódio. Todos nós estamos com saudades de competições, de nos reencontrarmos com os nossos amigos atletas, mas devemos manter um distanciamento social para a segurança de todos! Já já tudo isso vai passar e poderemos voltar a nos cumprimentar do jeito caloroso e amoroso.

 

Compartilhar: