Search
Close this search box.

O XCM Pé de Serra em 21 de julho de 2019

em Pé de Serra Distrito de Maria Quitéria, Feira de Santana – BA. O evento esportivo de Mountain Bike promete trazer atletas de várias cidades da Bahia e ate de outros estados do Brasil.

Busca realizar um evento completo e, para isso, serão disponibilizados aos atletas três (03) pontos de hidratação, Medalha de participação e seguro Atleta. Tudo isso pelo valor fixo da inscrição do atleta. Junto a inscrição será arrecadado um quilo de alimento não perecível para ser doado a famílias carentes (previamente cadastradas) da localidade onde será realizado o mesmo.

O XCM Pé de Serra  promete ser um evento que ficará marcado na memoria de todos, contando os dias para o ano seguinte. A prova possui dois percursos: PRO 60 km e SPORT 35 km: com trechos técnicos, single-tracks, subidas e descidas frenéticas e que vão proporcionar muita adrenalina. A prova será realizada no estilo XCM. Vencem os atletas que tiverem as melhores estratégias de corrida no menor tempo de prova cronometrada.

A prova será arbitrada bela federação baiana de ciclismo, com pretensão para entrada no calendário de competições oficiais do campeonato baiano a partir da 2ª edição.

Para que o XCM Pé de Serra  aconteça, mobilizamos uma equipe de organização, assumindo as funções inerentes à melhor estruturação da prova, dentre elas: Assessoria de Imprensa, Equipe cenográfica, equipe médica, resgate, fiscais de prova, fotógrafos registrando o que de melhor acontecer durante todo o evento.

Acreditar em eventos como este, é contribuir com a formação de um bem social através do esporte e promover o uso sustentável do meio ambiente que é o palco dos nossos atletas, trazendo ganhos significativos para o distrito de Pé de Serra, tanto sociais quanto ambientais.

Apoiadores

Apoie o esporte: promova vitórias e faça história!