O bicho pegou em todas as categorias! Não teve moleza pra ninguém... a abertura do Ranking Estadual de Ciclismo, em Santo Antônio de Jesus, provou que os atletas não estão pra brincadeira. A temporada 2019 promete muitas emoções. O percurso deixou a prova ainda mais dura e pra completar teve uma "pimentinha", o sol que saiu com força desgastando ainda mais os atletas.   

 

A compeição foi realizada em três baterias e em todas elas foi bonito de ver a disputa acirrada entre os atletas. Sem dúvdas, a temporada 2019 começou com recorde, onde a categoria elite feminina largou com 11 (onze) atletas! E elas deram um charme ainda maior ao evento. Mostraram que são verdadeiras guereiras.  A 1ª eapa do Ranking Estadual de Ciclismo contou com aproximadamente 150 atletas da Bahia, São Paulo, Sergipe e Pernambuco.   

 

 

Vamos aos grandes campeões da competição: Na elite masculina - Franklin Almeida (Vitória da Conquista), Elite Feminina - Cristiane Duque (Salvador), Júnior - Marlon Costa (Vitória da Conquista),  Sub 30 - Joacer Silva (Vitória da Conquista), Máster A1 - Geci dos Santos (Itabuna), Máster A2 - Daniel Souza (Vitória da Coqnuista), Máster B1 - Jeferson Costa (Salvador), Master B2 - Marcelo Cavalcante (Salvador), Máster C1 - Jorge Ferreira (Vitória da Conquista), Máster C2 - Antônio César da Rocha (Salvador), Veterano - wueriton Rabelo (Santo Antônio de Jesus), Iniciantes - Cristovão Lima (Santo Antônio de Jesus) e Open - Aquiles de França (Santo Antônio de Jesus).

 

A Federação Baiana de Ciclismo (FBC) agradece à Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus e a todos os atletas, familiares e amigos que estiveram presentes na 1ª etapa do Ranking Estadual de Ciclismo. Nosso próximo encontro será no dia 10 de março em Vitória da Conquista.