Mais uma temporada chega ao fim....dessa vez foi a do speed. Neste último sábado, os atletas, em Feira de Santana, deram adeus a temporada 2018. A 7ª e última etapa do Ranking Estadual de Ciclismo foi realizado na Avenida Noide Cerqueira em Feira de Santana num percurso rápido. A cada saída de curva era uma cacetada tentando fazer a fuga. E isso acabou minando o pelotão e várias fugas surgiram em muitas categorias.

 

Veja os grandes destaques da etapa final: Elite Masculina  - Danilo Gomes (Salvador), Elite Feminina - Alexsandra Guimarães (Salvador), Júnior - Marlon Costa (Vitória da Conquista), Sub 30 - Igor Neto Moreira (Brumado), Máster A1 - Arlindo Coutinho (Gandu), Máster A2 - Jesus Melquisedec (Petrolina), Máster B1 - Jaime Bonfim (Vitória da Conquista), Máster B2 - Jorge Ferreira (Vitória da Conquista), Máster C1 - Antônio César da Rocha (Salvador), Máster C2 - Antônio Roque Porto (Feira de Santana), Iniciantes - Ronald Lucas Santos (Feira de Santana) e na Open - Mailton Santos (Vitória da Conquista).

 

Parabéns para todos os atletas que se dedicaram durante o ano, sabemos o quanto é difícil fazer esporte em nosso País....mas não podemos desistir nunca do esporte que tanto amamos....a união faz a força! Se os próprios atletas não participam dos eventos fica cada vez mais difícil a evolução do ciclismo. Não é fácil para ninguem: nem para os atletas; nem para a FBC. Esperamos que na temporada 2019 possamos nos encontrarmos novamente e fazermos um ciclismo cada vez melhor para todos! A FBC agradece em especial a todos os apoiadores de 2018 que são muito importantes. Não podemos deixar de agradecer a todos os familiares e amigos dos ciclistas que sempre apoiam os mesmos dando força e incentivo. Muito obrigado!