O Centro de Formação Olímpica de Fortaleza, no Ceará, recebeu no último fim de semana, entre os dias 01 e 02 de setembro, a terceira etapa da Copa Brasil de BMX.

 

A competição, válida pela classe C2 do ranking brasileiro, contou com a participação de grandes nomes da modalidade competindo em 34 categorias oficiais.

 

Em Fortaleza, as disputas o público presente presenciou a vitória da baiana Paola Reis da Associação de bicicross de Salvador na categoria Elite feminino Entre os destaques Caio Carvalho Silva, da Associação de Bicicross de Salvador, venceu na categoria Junior, para atletas com idade até 18 anos, Marcos Fernando Limeira também da Associação de bicicross de Salvador ficou em 6º colocado.

 

Alexandro Santos de Morais da cidade de Camacari levou todas as baterias sua bike nas pontas dos dedos em primeiro lugar, conseguindo assim o título de Campeão da etapa Fortaleza Copa Brasil de BMX O atual campeão Brasileiro Givaldo Nascimento foi campeão em duas categorias Cruiser 40/44 anos e Men 40 anos +. ”

 

 

Resultado de muita dedicação treinamento e muita disciplina, muito feliz com minha superação. ”Segundo colocado Cruiser 40/44 anos por Leonardo Caze Neto (Associação de bicicross de Salvador) em quarto colocado Robson da Silva Barbosa (ABA Associação bicicross da Amizade) Federação Baiana de Ciclismo custeou toda hospedagem dos pilotos baianos que competiram a terceira etapa da Copa Brasil de BMX.

 

É através da SUDESB Superintendência dos desportos do Estado da Bahia que disponibilizou ônibus.