segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
25 de novembro de 2019

XCO é encerrado com chave de ouro

O Bike Park de Santa Terezinha que fica localizado no Hotel Fazenda Bastião foi palco da etapa única do Campeonato Baiano de MTB XCO. O evento fechou a temporada 2019 com chave de ouro. Local incrível, trilha top, ambiente familiar, enfim, tudo isso e mais um pouco! Quem foi realmente curtiu uma boa trilha e ainda teve tempo de curtir com a família um pouco do que o local tem a oferecer. Final de semana muito agradável. Que com certeza em 2020 repetiremos.

A competição foi realizada em dois dias: Sábado à tarde e domingo. No sábado foram as categorias: Máster feminino, Máster B1, Máster B2, Máster C1, Máster C2, Máster D, infanto juvenil e Juvenil. Já no Domingo foi a vez da Elite masculina, Elite feminina, Sub 23, Sub 30, Máster A1 e Máster A2. A Federação Baiana de Ciclismo (FBC) parabeniza a todos os atletas e seus familiares pelo grande desempenho e dedicação durante toda a temporada 2019. Vocês são demais!!! Parabéns aos grandes campeões de MTB XCO 2019:

 

ELITE MASCULINA – KENNEDI LAGO (Castro Alves)

ELITE FEMININA – CAROLINE SANTOS (Salvador)

SUB 23 – FLÁVIO DE JESUS (Feira de Santana)

SUB 30 – JAIR MARCELO JESUS (Salvador)

INFANTO JUVENIL – FELIPE AMORIM (Castro Alves)

JUVENIL – LUAN SANTOS (Castro Alves)

JÚNIOR – FELIPE ALEXANDRE (Castro Alves)

MÁSTER A1 – JOSÉ ELENILDO (Alagoinhas)

MÁSTER A2 – FAUSTO GONÇALVES (Barreiras)

MÁSTER B1 – EDIMILSON RODRIGUES (Irecê)

MÁSTER B2 – RAPHAEL TOSTO (Salvador)

MÁSTER C1 – ANTÔNIO CARLOS DA CONCEIÇÃO (Feira de Santana)

MÁSTER C2 – DÊNIO ROBERTO FRANCO (Lauro de Freitas)

MÁSTER D – ANTÔNIO ESTEVES (Alagoinhas)

MÁSTER FEMININO – MARIA TEREZA FALCÃO (Salvador)

 

O Campeonato Baiano de XCO (etapa única) teve o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUDESB, além do, Bike Park de Santa Terezinha, Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, Prefeitura Municipal de Castro Alves, Secretaria de Esportes e de Saúde, tanto de Santa Terezinha quanto de Castro Alves, TSW, OGGI, Hotel Fazenda Bastião. Um agradecimento também à KINGS que presenteou a todos os CAMPEÕES uma belíssima camisa de “CAMPEÃO BAIANO 2019”.

Compartilhar: