quinta-feira, 26 de novembro de 2020
11 de março de 2020

Renatinho vence dentro de casa

A chuva e o frio tomaram conta da 2ª etapa do Ranking Estadual de Ciclismo de Estrada em Vitória da Conquista. O percurso que é duro ficou ainda mais por conta de muita chuva que caiu e do frio. O tempo só foi melhorar um pouco depois que a categoria elite largou. Os atletas deram tudo de si.

 

Os grandes destaques da prova foram: na elite – Renato Evangelista (Vitória da Conquista), na elite feminina – Cristiane Duque (Salvador), na júnior – Pedro Hanry (Eunápolis), na Sub 30 – Saulo Couto (Vitória da Conquista), na Máster A1 – Geci dos Santos (Itabuna), na  Máster A2 – Paulo Santos (Itabuna), na Máster B1 – Aelson dos Santos (Jequié), na Máster B2 – Flávio Nunes (Feira de Santana), na Máster C1 – Jorge Ferreira (Vitória da Conquista), na Máster C2 – Antônio Roque Porto (Feira de Santana), na Máster D1 – Gilberto Azevedo (Poções) e na Máster D2 – Eulicio Alves (Vitória da Conquista).

 

A Federação Baiana de Ciclismo (FBC) parabeniza todos os atletas pela belíssima competição e a todos que foram assistir a corrida. Mesmo com chuva, o público compareceu ao evento. Não podemos deixar de fazer um agradecimento especial a todos os apoiadores do evento! Todos nós somos sempre bem recepcionados em Vitória da Conquista. O nosso próximo encontro será no Desafio Bahia de Ciclismo que acontecerá em Salvador no dia 29 de março.

Compartilhar: